Avalanche Software pode estar trabalhando em outro projeto AAA além de Hogwarts Legacy

Avalanche Software pode estar trabalhando em outro projeto AAA além de Hogwarts Legacy

Estúdio está a procura de um Designer de Cinemáticas para um projeto não anunciado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Adquiridos pela Warner Bros. Games em 2017 após serem comprados da Disney Interactive Studios, a Avalanche Software, recentemente renomeada como WB Games Avalanche, parece estar criando varios novos projetos.

Em 2020, o estúdio anunciou o primeiro projeto dessa nova fase de criação, que é Hogwarts Legacy, um jogo de Harry Potter em Mundo-Aberto com foco no Cooperativo, utilizando a Unreal Engine 4, e que recentemente foi confirmado como um Live-Service Game.

Porém, além dele, parece que algo mais está sendo assado no forno do estúdio. Isso porque, em 23 de março de 2021 eles abriram uma nova vaga na Avalanche Software, no qual deu uma forte sugestão que a empresa está criando múltiplos projetos.

A Avalanche Software está a procura de um Cinematic Designer para um projeto AAA não-anunciado:

"Avalanche, uma divisão da WB Games Inc., está procurando por um apaixonado designer cinematográfico para se juntar à nossa equipe crescente em um título AAA não anunciado!"

Poucas informações ou detalhes foram divulgados além disso, mas considerando o histórico do estúdio, de trabalhar em várias produções ao mesmo tempo, não seria estranho ver a Avalanche Software criando 2 IPs em paralelo.

O Hogwarts Legacy, lembramos, foi recentemente adiado para 2022, e tem previsão de estreia para o Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque