Avalanche Software pode estar recriando a história e personagens de Hogwarts Legacy novamente

Avalanche Software pode estar recriando a história e personagens de Hogwarts Legacy novamente

Estúdio pode estar passando por problemas, e começou a contratar novos funcionários para recomeçar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hogwarts Legacy recebeu originalmente uma janela provisória de lançamento de 2021 antes de ser adiado em Janeiro deste ano pafa chegar agora somente em algum lugar em 2022.

O atraso foi naturalmente ligado aos desafios de produção gerados pela pandemia global, mas agora parece que pode haver mais do que aquilo que atende a olho.

Ao acessar o Twitter hoje cedo, o famoso analista MauroNL apontou que a desenvolvedora Avalanche Software postou novas listas de empregos nos últimos dias, todas sugerindo que Hogwarts Legacy está passando por mudanças significativas.

A Avalanche Software está atualmente procurando um novo chefe de produção, um escritor sênior de jogos e 2 co-escritores líderes de jogo. Observe que o ex-produtor sênior Troy Leavitt deixou a Avalanche Software no mês passado após polêmica provocada por comentários transfóbicos em que ele atacou a “justiça social” e o feminismo.

Sua substituição foi, portanto, apenas uma questão de tempo, mas procurar dois escritores em tempo integral pode ser porque a editora Warner Bros. Interactive Entertainment quer usar o atraso para avaliar o controle de danos.

Hogwarts Legacy permitirá que os jogadores criem personagens transgêneros. A Avalanche Software pode estar reescrevendo partes da narrativa ou elementos da história em geral para adicionar mais suporte.

O título tem lidado com muitas polêmicas e controvérsias desde o seu anúncio. As crenças transfóbicas e controversas da autora JK Rowling fizeram alguns fãs tentarem forçar todos a boicotar o jogo em protesto.

As referidas preocupações levaram o presidente da WB Games, David Haddad, a declarar que Rowling “tem o direito de expressar sua opinião pessoal nas redes sociais”.

Ela, entretanto, nunca esteve envolvida na criação do jogo. A história em si também foi escrita do zero e não foi escrita por Rowling. No entanto, como ela possui os direitos da franquia Harry Potter, ela provavelmente será paga pelo uso de sua propriedade intelectual, que é algo que os fãs não gostam muito.

Hogwarts Legacy é um novo RPG Cooperativo com sistema Live-Service, com data para chegar em 2022 nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,