Atlas receberá grande update amanha (28) de abril

Atlas receberá grande update amanha (28) de abril

MMO de sobrevivência com piratas
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Dando enorme ênfase ao pacote de conteúdo que chegará ao MMO Atlas em breve, o pessoal da Grapeshot Games resolveu apresentar os detalhes da novidade com o apoio de um comunicado e um trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post). Segundo os devs, o update vai alterar a jogatina de forma sensível, dando aos aventureiros algumas boas funcionalidades… bora checar os detalhes dessa atualização?

Em linhas gerais, o novo update do MMO Atlas, que foi batizado como “Trade Winds”, chegará no dia 28 de abril e promoverá mudanças em diversos aspectos da jogatina. Para começar, o pacote de conteúdo introduzirá um novo mapa, no qual a funcionalidade Trade Winds será testada pela primeira vez. Essa novidade garantirá viagens mais rápidas, mas, claro, deixará os navios em evidência, o que poderá incitar diversos conflitos. Além disso, novas opções de customização dos barcos serão liberadas. A ideia é dar aos jogadores o poder para ajustar o arranjo de armas e ferramentas disponíveis em seus navios.

VnBMVnl4SXdZcnc=

Vale destacar que, apesar de ter dado boas informações sobre a atualização, a desenvolvedora confirmou que essa é apenas a primeira lista de novidades. Isto é, até o dia do lançamento, teremos mais detalhes sendo revelados, o que confirma que o update será realmente enorme. Sendo assim, se você curte as disputas marítimas do curioso Atlas, é bom ficar de olho nas novidades e começar a se preparar para encarar uma nova leva de conflitos. Considerando as promessas da Grapeshot Games, tudo indica que os próximos dias serão bem movimentados no game.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site