Assassins Creed: Valhalla | Novo Patch corrige bugs de 4 missões diferentes

Assassin's Creed: Valhalla | Novo Patch corrige bugs de 4 missões diferentes

Ubisoft Nordic anuncia a chegada da atualização com correções
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft lançou hoje um novo patch para Assassin's Creed: Valhalla em todas as plataformas, graças ao qual o RPG de ação finalmente resolve alguns problemas técnicos que os jogadores tiveram de lidar durante a aventura Eivor.

Parece que Assassin's Creed Valhalla sofreu de alguns bugs irritantes que podem ocorrer ao longo de quatro missões na segunda metade da campanha Assassin's Creed Valhalla. Com a nova atualização, a situação deve finalmente ser resolvida.

As quatro missões em questão são "Old Wounds" na região de Essexe, "Unholy Father" em Grantebridgescire, "The Thegn of Lincoln" em Lincolnscire e "The Falling Stars Mystery" em Lunden.

Cada missão tinha problemas de progressão em que os jogadores não conseguiam concluí-los. Em três das missões mencionadas acima, não foi possível interagir com um NPC em particular, e isso levou ao bloqueio do progresso.

No caso específico de "O mistério das Estrelas Cadentes", em vez disso, fizemos com que Ysane não seguisse o jogador quando deveria.

Os jogadores que ainda tiverem problemas com essas missões terão que criar um salvamento manual, sair, reiniciar o jogo, e carregue o save para resolver quaisquer problemas. Enquanto isso a Ubisoft disse que está trabalhando em "novas soluções permanentes" para poder consertar problemas desse tipo de maneira mais consistente.

Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que o Festival Ostara di Valhalla foi estendido pela Ubisoft, e agora vai durar até o próximo dia 15 de Abril.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.