Asobo Studio e Flight Team da Microsoft confirmam suporte a Mods em Microsoft Flight Simulator nos Xbox Series X|S

Asobo Studio e Flight Team da Microsoft confirmam suporte a Mods em Microsoft Flight Simulator nos Xbox Series X|S

Também revelam estar avaliando a chance de levar o título para o Xbox One
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o último evento de organizado pelos devs de Flight Simulator, Jorg Neumann, Eric Pellissier e Alyzée Arfel do Flight Team (equipe da XGS Publishing) e a Asobo Studio confirmaram o suporte para mods no Xbox Series X|S, e revelaram que estão realizando um "teste de viabilidade" no Xbox One.

Os três membros da equipe de desenvolvimento da Flight Team e Asobo Studio aproveitaram a oportunidade oferecida pelo streaming para especificar que mudanças estão planejadas para a versão de Xbox Series X|S, para permitir que o título aproveite ao máximo a nova plataforma da Microsoft.

No front do conteúdo, a versão do Microsoft Flight Simulator para console será, no entanto, idêntica à versão para Windows 10, com suporte para o binômio mouse-teclado e todos os softwares oficiais usados ​​pelo jogo.

Eles servem para calibrar os parâmetros físicos e processar a quantidade de dados gerenciados pelo Azure Services para atualizações de clima, tráfego de aeroporto internacional e muitos outros aspectos, como aerodinâmica, tudo colocado dentro da FTech Engine (ForzaTech), o motor gráfico usado em Flight Simulator.

Também haverá suporte para Mods no Flight Simulator de Xbox Series X|S, mas não está claro se e quais DLCs feitos pela comunidade serão compatíveis com a nova versão do console.

A única certeza neste sentido é representada pelo fato de todos os conteúdos desenvolvidos pela Asobo Studio (diretamente ou pelos designers individuais da empresa) estarem disponíveis tanto para o Windows 10 quanto aos Consoles.

Durante a transmissão, os representantes da Microsoft e da Asobo Studio finalmente especificaram que estavam envolvidos em testes para a versão Xbox One do Flight Simulator, mas sem fornecer mais detalhes sobre o andamento desses testes.

Aguardando o lançamento em Summer 2021 para o Xbox Series X|S, lembramos aos que nos acompanham há poucos dias foi lançado o World Update de Flight Simulator, com melhorias gráficas sensíveis e muitas novidades conteúdo nas configurações da França, Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Twinfinite
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque