Após escândalo, Sony Music irá remover tema de abertura do anime The World Ends With You

Anime estreia amanhã, será que vai dar tempo?

O site oficial da adaptação animada do jogo The World Ends With You, que se chamará The World Ends With You – The Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation), anunciou que a produção mudará o tema de abertura do projeto. A Sony Music Labels noticiou no mesmo dia que Kahadio, (nome verdadeiro Kadio Shirai), o baterista da banda ALI que estava listado como intérprete para a música de abertura, foi preso.

No entanto, nenhum anúncio da Sony Music Labels, da produção de The World Ends With You – The Animation ou da própria banda ALI mencionou o motivo da prisão, mas um “escândalo” foi apontado. O anúncio da banda afirma que o caso está sob investigação, mas que tratarão de Kahadio “apropriadamente”.

A série mantém sua estreia marcada no Japão para 9 de abril, enquanto a plataforma Funimation será responsável por sua distribuição no Ocidente.

https://www.youtube.com/watch?v=l6DEq76EUak

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!