Apex Legends | Respawn Entertainment fala um pouco mais a respeito do Arena Mode

Apex Legends | Respawn Entertainment fala um pouco mais a respeito do Arena Mode

Chegará em 4 de Maio, junto da estreia da Season 9 do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Respawn Entertainment prometeu não muito tempo atrás que expandiria o escopo de Apex Legends para além de seu modo Battle Royale.

Recentemente, eles cumpriram essa promessa com o anúncio de que Arenas chegaria ao jogo de tiro Free-to-Play com sua nona temporada.

O modo 3v3 está sendo adicionado como um modo de jogo permanente ao título em 4 de maio e, em uma atualização recente, o desenvolvedor forneceu detalhes adicionais sobre o modo.

Cada rodada verá você começando com armas básicas sem acessórios, forçando-o a começar do zero, mas conforme você joga, você receberá materiais que podem ser usados ​​para atualizar as armas que você tem em três níveis, com o mais alto dando todos os anexos disponíveis.

A Respawn garante que os materiais sejam ganhos apenas por meio do jogo e não comprados por meio de microtransações. As habilidades, é claro, também desempenharão um papel importante nas partidas.

Nem as habilidades táticas nem as habilidades finais serão recarregadas como no Battle Royale e, em vez disso, terão uso limitado a cada rodada.

Você começará a partida com apenas um certo número de usos para suas Habilidades Táticas, quaisquer usos táticos adicionais ou para seu Ultimate terão que ser comprados com os materiais que você ganha, o que significa que você terá que pensar se você quer gastar seus materiais em atualizações de armas ou habilidades.

Enquanto isso, Respawn também confirma que os passes de batalha do Apex Legends irão agora abranger Arena Mode e Battle Royale, com desafios que são aplicáveis ​​a ambos ou exclusivos para um ou outro.

Os jogadores também podem relançar os desafios diários e escolher se eles devem ser para Battle Royale ou o Arena, mas apenas o primeiro desses relançamentos todos os dias será gratuito.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,