Apex Legends | Respawn Entertainment divulga vídeo se aprofundando no Arena Mode

Apex Legends | Respawn Entertainment divulga vídeo se aprofundando no Arena Mode

Um modo "Deathmatch" com duas equipes de 3 jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam apenas alguns dias para o início esperado da 9ª Temporada de Apex Legends, apresentado como o mais rico de todos os tempos, e a Respawn Entertainment ainda não terminou de mostrar todas as notícias planejadas. Com o novo trailer de hoje, a empresa apresentou oficialmente o novo Modo Arena.

Concebido como uma adição permanente, o Modo Arena representa um passo importante para a evolução do Apex Legends, que Respawn pretende transformar em algo mais do que uma simples batalha real.

O Arena Mode é, essencialmente, uma nova forma de competição cheia de ação, que da forma mais simples possível pode ser descrita como um Deathmatch para duas equipes de três jogadores.

As partidas acontecem no máximo em três rodadas em novos mapas projetados especificamente para esse propósito, como Party Pooper e Phasic Conduit. A

Além disso, com Arena, Apex Legends chega no "componente econômico" que ficou famoso por FPSs como Counter Strike Global Offensive e Valorant.

Em cada rodada a equipe começa com alguns equipamentos básicos e alguns materiais para usar na compra de armas, utilitários e upgrades para eles; Conforme o jogo avança, a dificuldade aumenta, e o jogo atribui mais e mais materiais, com armas que podem até atingir uma qualidade épica.

Você pode ter uma ideia melhor de como a Arena funciona assistindo ao trailer abaixo:

Q2haYXFxb05nLTA=

Apex Legends - Season 9 começará oficialmente em 4 de Maio de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,