Apex Legends Mobile | Confira o primeiro vídeo de Gameplay do jogo em ação

Apex Legends Mobile | Confira o primeiro vídeo de Gameplay do jogo em ação

Câmera em 3° Pessoa sendo adotada desde o Closed Beta
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

Além de ter apresentado oficialmente a 9ª Temporada e ter fornecido todos os detalhes sobre o novo modo 3v3 Arena, a Respawn Entertainment lançou recentemente o Closed Beta de Apex Legends Mobile, no qual os jogadores sortudos residem na Índia e nas Filipinas.

Alguns dos usuários que participaram do Closed Beta de Apex Legends Mobile estão começando a compartilhar suas sessões de jogos pela rede.

Logo abaixo inserimos o vídeo publicado no YouTube pelo canal Sachu Gaming, com o qual poderá ter uma primeira ideia da nova oferta para o mercado mobile da Respawn e Electronic Arts.

O menu principal permanece essencialmente inalterado em relação ao Apex Legends, com alguns pequenos ajustes para se adequar melhor a telas menores. O único mapa disponível é o World Edge e há apenas 8 lendas disponíveis para escolher no lobby do jogo: Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Warith, Bangalore, Caustic, Octane e Wattson.

Quanto à jogabilidade, o início do jogo se parece muito com um Apex Legends normal, mas os nomes dos vários locais são claramente marcados no mapa enquanto você está a bordo da nave (um pouco como acontece em Call of Duty Warzone).

Os ícones na tela permitem agachar, pular, lutar corpo-a-corpo ou disparar uma arma, enquanto jogadores caídos podem usar Escudos Knockdown, como já estamos acostumados a ver.

A diferença com o jogo original, que todos vocês notaram, no entanto, consiste na câmera em terceira pessoa, que à primeira vista pode lembrar o estilo de jogo de Fortnite.

O que você acha deste primeiro vídeo de gameplay? Lembramos que o título é Free-to-Play, mas não vai oferecer Cross-Play com outras plataformas, sendo na verdade um jogo separado do principal disponível para PC e Console.

WkxYNXBfVGlLNjg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro