Angels of Death será lançado para PS4 e Xbox One em 22 de Abril

Angels of Death será lançado para PS4 e Xbox One em 22 de Abril

"Terror-psicológico sobre um serial killer enlouquecido"
#Notícias Publicado por Man Of Culture, em

A editora Playism e o desenvolvedor Makoto Sanada anunciou que irá lançar Angels of Death para PlayStation 4 e Xbox One em 22 de abril pelo preço de US$14,99. O jogo terá opções de idioma em Inglês, Japonês, Chinês (tradicional e simplificado), Coreano e Russo.

Angels of Death foi lançado para PC via Steam em dezembro de 2016, seguido por versões para iOS e Android em Outubro de 2017 e uma versão para Switch em junho de 2018.

Aqui está uma descrição do jogo, via Playism:

Angels of Death é um jogo de aventura e terror-psicológico composto por quatro episódios do jogo de mesmo nome criado por Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada), que foi originalmente lançado pela Niconico Game Magazine (agora Game Magazine), anteriormente operada pela Dwango.

Depois de receber ótimas críticas em seu lançamento inicial em 2015, Angels of Death ganhou imensa popularidade através de SNS e sites de upload de vídeo - entre estudantes de ensino fundamental e médio em particular - tornando-se um sucesso instantâneo. O original possui mais de 1 milhão de downloads e foi transformado em mangá, novel e anime, com cada versão também localizada em uma variedade de idiomas. A série de mangá / novels vendeu um total de mais de 2,4 milhões de cópias, e uma versão animada para TV estreou em agosto de 2018, tornando a franquia ainda mais popular em todo o mundo.

Além do japonês original, o jogo principal em si também foi localizado em inglês, chinês (tradicional e simplificado), coreano e russo e foi lançado para Steam e Nintendo Switch. Agora, em resposta ao número esmagador de pedidos de fãs, Angels of Death está finalmente recebendo um lançamento para PlayStation®4 e Xbox One em 22 de abril de 2021.

Ray, uma jovem fraca, mas muito inteligente, sofrendo de amnésia, e Zack, um assassino enlouquecido que compensa o que falta em inteligência com força muscular...Angels of Death retrata a luta desesperada desse par para escapar do prédio dentro do qual foi preso. Os movimentos e efeitos da arte pontilhada lindamente renderizados, a história profundamente emocional e introspectiva e o mundo brilhantemente original e único tecido pelo criador de jogos indie Makoto Sanada se unem para formar uma experiência de jogo verdadeiramente fascinante.

Como Ray e Zack vão combinar forças para enfrentar os assassinos psicóticos que os aguardam em cada novo andar? A tensão total, a conclusão alucinante e o final comovente o deixarão constantemente na ponta da cadeira.

Assista a duas versões do trailer abaixo:

Playstation 4

SjdadVg3NWlxU00=

Xbox One

LVJQTl9aeDdjdUk=

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque