Amazon Games apresenta um modo de resolução 720p para o Luna

Amazon Games apresenta um modo de resolução 720p para o Luna

Feito para aqueles que possuem uma internet mais lenta
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora ainda não tenha sido lançado oficialmente e esteja disponível em beta exclusivamente nos Estados Unidos, o serviço de streaming de jogos Amazon Luna continua a evoluir e as últimas notícias são dedicadas àqueles que não têm conexões de alta velocidade.

Na verdade, nos últimos dias, a possibilidade de usar os jogos do catálogo Amazon Luna também foi habilitada na resolução 720p, que oferece um nível de detalhe inferior a 1080p e 2160p (ou seja, 4K), mas permite que você jogue com os mesmos fluidez das imagens enquanto consome uma quantidade significativamente menor de dados.

Este recurso é particularmente apreciado não só por usuários que infelizmente não possuem conexões muito rápidas, mas também por aqueles que têm que se contentar com assinaturas com um limite de dados que podem ser usados ​​em intervalos de tempo específicos (uma solução muito comum na América).

Graças a opções como esta é possível não consumir muitos dados e ao mesmo tempo desfrutar de videogames em streaming. Esperando saber a data de lançamento do serviço também na Europa, lembramos que na Amazon USA já é possível comprar o controle Luna há várias semanas e os proprietários da Fire TV podem experimentar o serviço mesmo sem um convite.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque