Alien: Isolation e Hand of Fate 2 serão os próximos jogos gratuitos na Epic Games Store

Alien: Isolation e Hand of Fate 2 serão os próximos jogos gratuitos na Epic Games Store

E agora a Epic Games Store está dando 3 jogos gratuitos!
#Games Publicado por coca, em

Jogos de graça são sempre bem-vindos e como muitos já devem saber, a Epic Games Store está dando toda semana dois ou três jogos gratuitos para os usuários do Epic Games Store, e por sinal, os jogos que estão gratuitos agora são Deponia: The Complete Journey, Ken Folletts The Pillars of the Earth e The First Tree, você tem até o dia 22 de Abril para resgatar o jogo, e ele ficará na sua biblioteca da Epic Games para sempre.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMxMDQucG5n

Além dos jogos de agora, a Epic Games Store também revelou os dois próximos gratuitos da loja que são Alien: Isolation, o famoso jogo de terror e sobrevivência e Hand of Fate 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMxMDUucG5n

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de horror e sobrevivência ambientado em uma atmosfera de medo constante e perigo mortal. Quando deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à filha que voltaria para casa para comemorar o 11º aniversário da menina. Ela nunca conseguiu cumprir a promessa. Quinze anos depois, Amanda Ripley descobre que o gravador de voo da nave da mãe foi recuperado. Amanda entra na estação espacial Sevastopol para finalmente resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe e terá que enfrentar uma ameaça desconhecida.
Um novo herói surge para desafiar o Cartomante em Hand of Fate 2! Domine um jogo de tabuleiro vivo cujas missões se pode jogar infinitamente: desbloqueie novas cartas, construa sua aventura e, em seguida, derrote seus inimigos em um combate brutal em tempo real!

Os jogos ficarão gratuitos entre o dia 22 de Abril até o dia 29 de Abril.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,