Além de um desastroso desenvolvimento, Call of Duty 2021 pode ser um título Cross-Gen, diz leaker da franquia

Além de um "desastroso" desenvolvimento, Call of Duty 2021 pode ser um título Cross-Gen, diz leaker da franquia

Activision também planeja o Cross-Gen para COD 2022 da Infinity Ward
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Neste ponto, parece cada vez mais que o novo jogo da série Call of Duty está condenado a ser uma falha, ao menos é o que leakers famosos e mesmo jornalistas que tem envolvimento com a franquia vem relatando.

Sendo chamado atualmente de COD WWII Vanguard, o novo episódio da série está sendo feito pela Sledgehammer Games, autores de COD: MW 3, AW e WWII, onde em 2018 perdeu seus 3 co-fundadores e diretores, e seu recente projeto, COD: Cold War, foi repassaso para a Treyarch devido a brigas internas com a Raven Software.

A Activision já relatou anteriormente que "não espera muito" em termos de venda para Call of Duty 2021, e recentemente foi descoberto que o estúdio se quer possui um Diretor de Design, dando mais fogo ao caos que a produção alegadamente se encontra.

Vindo trazer novas informações, veio Tom Henderson, um já muito famoso leaker de Call of Duty e Battlefield em geral nos últimos 6 anos, onde praticamente acerta tudo com relação nessas duas IPs da Activision e Electronic Arts.

Indo ao seu Twitter, ele mais uma vez foi comentar sobre o "caos e deastre" que é COD 2021, e comentou sobre os planos atuais da Activision Blizzard para a série neste ano, e também no próximo, cujo na teoria é um COD da Infinity Ward.

Falando na rede, Henderson diz:

"Honestamente, neste ponto, é simplesmente constrangedor e não há justificativa para o porquê de essas coisas estarem acontecendo na Sledgehammer."

WW2 Vanguard vai ser travado tecnicamente e criativamente tanto pelos consoles da geração anterior quanto por seu desastre de desenvolvimento, e pelo meu entendimento, eles estão planejando que tanto o COD 2021 quanto o COD 2022 (da Infinity Ward) sejam Cross-Gen."

De acordo com Henderson, a Activision pretende limitar as capacidades técnicas e criativas do novo jogo da franquia para poder lança-los nos consoles de 8° Gen (Xbox One e PS4), e isso pode ser mais um motivo de preocupação para os fãs da saga.

Voltando ao passado recente, Advanced Warfare e Black Ops 3 foram os CODs Cross-Gen, cujo também chegaram ao Xbox 360 e PS3, e caso não se lembre, foram versões altamente criticadas por sua falta de cuidados, cortes de conteúdo e setores técnicos de baixa qualidade.

A Activision estaria cometendo o mesmo problema outra vez? Como sabemos, apesar da alta confiabilidade do leaker e do seu histórico, devemos encarar tudo como rumor. Traremos mais novidades conforme elas forem publicadas.

Call of Duty 2021 está em desenvolvimento.

Fonte: Leakpt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque