Age of Empires IV ganha novos vídeos de gameplay e ano de lançamento

Age of Empires IV ganha novos vídeos de gameplay e ano de lançamento

Microsoft e Relic Entertainment querem criar a experiência definitiva da série
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de mais de 15 anos, a aclamada série de RTS da Microsoft, Age of Empires, está prestes a retornar com um novíssimo capítulo sendo produzido desde o ano de 2017, apresentado pela primeira vez na Gamescom. Age of Empires IV chegará em Fall 2021 (Outubro-Novembro-Dezembro).

Hoje, no Age of Empires: Fan Preview, a Microsoft nos apresentou a inúmeros novos vídeos de gameplay, cenários, objetivos, ambições e mais do projeto, cujo foi descrito como o Microsoft Flight Simulator recente, um jogo que receberá muito conteúdo extra com o passar do tempo.

Também foi dado muita ênfase tanto para a Campanha Single-Player, que trará um setor Narrativo totalmente revigorado, com vários personagens e animações de grande escala usando do Motion-Capture, além da confirmação de Cooperativo, Multi-Player integrado, e muito mais.

Primeiramente a Microsoft introduziu-nos a Relic Entertainment. O estúdio não é First-Party do Xbox, pois pertence a SEGA, mas eles são praticamente de casa, trabalhando fortemente com a World's Edge e os Xbox Game Studios ao longo dos últimos 6 anos, e são os principais autores de Age of Empires IV.

No vídeo de Behind the Scenes, somos apresentados para várias cenas de jogo, onde também contém os desenvolvedores falando sobre a Relic, o objetivo do projeto, detalhes inéditos de jogabilidade, e mais.

cFhIWk1aZ1ByYlU=

Confira o Extended Gameplay de 5 minutos:

VFRhQ3JQX1U0YW8=

Também foi divulgado a Key-Art / Box-Art oficial do Age of Empires IV, apresentada pela primeira vez em 2019, e agora em seu estágio final:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5ZC1fZDJXRUE0TkdRMS5qcGc=

A Microsoft e sua subsidiária World's Edge também dizem estar fortemente comprometidos com o apoio a Jogos de RTS para Windows PCs, confirmando que o título é algo central e um ponto chave da empresa no ramo clássico de Hardcore Gamers.

Continuando a apresentação de novidades, confira outros 2 novos vídeos de Age of Empires IV divulgados hoje:

NmpPSXdSaGh0Y0E=

Zk1zd2JzOUpsNFU=

Age of Empires IV será lançado no Final de 2021 para Windows 10 PCs (via Windows Store e Steam). Está incluso em seu Day-One no Xbox Game Pass for PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque