Age of Empires: Fan Preview | Assista a transmissão oficial do evento aqui

Age of Empires: Fan Preview | Assista a transmissão oficial do evento aqui

Microsoft e sua subsidiária World's Edge mostrarão os planos do futuro da série de RTS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado há algumas semanas atrás, hoje, a partir das 13h (no Brasil), a Microsoft e seu Xbox Game Studios, apresentarão uma visão do futuro, novidades e anúncios a respeito da sua clássica série de PC nascida antes mesmo do Xbox, na época da Microsoft Gaming Group.

O evento Age of Empires: Fan Preview nos trará uma transmissão com novidades, incluindo gameplay e trailer, do próximo Age of Empires IV, em desenvolvimento pela subsidiária da SEGA Europe, Relic Entertainment, junto da subsidiária do Xbox, World's Edge, cujo tem o destino para os Windows 10 PCs, onde foi anunciado na Gamescom 2017, e é o atual grande foco da transmissão.

Não só dele, mas também teremos novidades a respeito dos estúdios Tantalus Media e Forgotten Empires, cujo estão desenvolvendo novos conteúdos, atualizações e melhorias para os atuais Age of Empires II: Definitive Edition e Age of Empires III: Definitive Edition; muito se fala de novos DLCs e conteúdos de temporada, então surpresas interessantes podem chegar aos Age II e Age III.

Por fim, é mencionado que eles falarão sobre a 'Personalização do seu próprio medalhão' e a 'Criação do seu próprio brasão de armas', como novas ferramentas e mecânicas chegando a série de RTS.

Você pode acompanhar a transmissão oficial logo abaixo, na qual lembramos novamente, começará as 13:00 (no Brasi):

dXNVaEhJNGNVTWM=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque