Adam Kicinski, CEO da CD Projekt, diz que considera o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 um passo importante para o retorno do jogo na PS Store

Adam Kicinski, CEO da CD Projekt, diz que considera o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 um passo importante para o retorno do jogo na PS Store

Diz que as relações da empresa com a Sony estão "amigáveis"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passaram mais de 100 dias desde que Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store. Quando será possível comprá-lo novamente em formato digital? O assunto foi debatido nessa semana com a CD Projekt RED.

Tanto a empresa da Polônia e a Sony ainda não revelaram uma data precisa, mas aparentemente o recente lançamento do Patch 1.2 permitiu que o jogo desse um passo importante para retornar às prateleiras digitais da PlayStation Store, da qual foi retirado para o número alto de problemas técnicos e bugs que ele apresentou.

A declaração mais recente agora foi do Presidente e CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, aos microfones da Reuters, a quem também garantiu que, apesar do incidente, as relações da sua empresa com a Sony podem ser consideradas "amigáveis". Ele também disse que considera o Patch 1.2 um "passo importante" para as lacunas de retorno do jogo às prateleiras da PlayStation Store.

Durante a mesma entrevista, onde noticiamos ontem, Kiciński também tranquilizou os jogadores decepcionados com um jogo que aguardavam há muito tempo, explicando-lhes que "não há possibilidade de que Cyberpunk 2077 seja abandonado" e que o objetivo da CD Projekt RED é "trazer o jogo a um estado do qual possam se orgulhar" para "continuar a vendê-lo com sucesso nos próximos anos".

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia*. Também disponível no PS4, apenas em mídia física.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.