Activision supostamente pode estar adiantando o conteúdo de COD WWII Vanguard no Warzone para o Black Ops Cold War

Activision supostamente pode estar adiantando o conteúdo de COD WWII Vanguard no Warzone para o Black Ops Cold War

Devido ao caos e problemático desenvolvimento do jogo, a empresa deicidiu por "deixar o novo jogo para trás"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas semanas, vários relatórios e vazamentos vem sendo divulgados a respeito da próxima entrada na série Call of Duty em 2021, até o momento com o codename WWII Vanguard, e sob produção no estúdio Sledgehammer Games.

Pelo que sabemos, o título começou a ser feito em meados de 2019, ou seja, mal completou 2 anos de produção, e ainda não possui um Diretor de Design devido a saída e perda de funcionários importantes do estúdio, sem contar em suas brigas internas com a Raven Software.

Outro destaque dos recentes vazamentos é que o desenvolvimento do jogo está completamente caótico e problemático, e agora, isso pode ter chegado em um ponto em que os primeiros conteúdos da Season 1 do jogo já foram antecipados para o Black Ops Cold War + Warzone.

Isso porque, ontem foi anunciado a Season 3 de BO Cold War + Warzone, que peculiarmente foi para a Segunda Guerra Mundial, fugindo do que os vazamentos sugeriram. Mas porque a Activision tomou tal decisão?

Bem, segundo Tom Henderson, famoso leaker da franquia COD, essa foi uma medida de escape para a Activision, pois pelo que foi falado, nem mesmo a Sledgehammer sabe como vai juntar o WWII Vanguard ao Warzone, e para evitar mais problemas, decidiu por lançar o conteúdo com antecedência.

Lembramos que ainda estamos lidando com vazamentos, algo que o próprio Henderson deixa claro, então mudanças na produção do novo Call of Duty podem surgir a qualquer instante.

Claro, pelo caminhar das notícias, tudo se parece muito concreto, mas desde já é sempre melhor alertar para levarmos com cautela as informações.

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.