Abandoned, jogo com gráficos realistas de sobrevivência é anunciado exclusivamente para PlayStation 5

Abandoned, jogo com gráficos realistas de sobrevivência é anunciado exclusivamente para PlayStation 5

O mais novo jogo da Blue Box Game Studios.
#Games Publicado por coca, em

Um novo jogo de sobrevivência em primeira pessoa com gráficos realistas está a caminho exclusivamente do PlayStation 5. O jogo se chamará Abandoned e está sendo desenvolvido pela Blue Box Game Studios e será um jogo de sobrevivência de terror em primeira pessoa cinematográfico situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado com um estilo realista para sobreviver.

Teaser

cUw5cEdSZENqTmM=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/42/041994.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/42/041995.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/42/041996.jpg

A história do jogo gira em torno de Jason Longfield, que acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Blue Box Game Studios também revelou que o jogo terá suporte nativo para 4K e 60 FPS no PlayStation 5, também terá gráficos realistas, tempos de carregamentos reduzidos, animações dos personagens de alta qualidade e o total suporte para o DualSense e áudio 3D. Mais detalhes e um trailer com gameplay do jogo serão divulgados em breve, o jogo será lançada ainda esse ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque