A Token War acabou de lançar no steam

A Token War acabou de lançar no steam

O jogo de estratégia de construção de deck baseado em turnos da UpRoom Games, A Token War, está sendo lançado hoje no Steam !
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

O jogo de estratégia de construção de deck baseado em turnos da UpRoom Games, A Token War, está sendo lançado hoje no Steam! Um jogo literalmente sonhado pelo desenvolvedor Brian Drake.

NElVYk4zVmt5QzQ=

Em uma noite estressante, depois de Brian ter passado o dia todo programado “muito furiosamente”, ele sonhou com um jogo que combinava xadrez e jogos de cartas colecionáveis. O que tornava este jogo verdadeiramente único era que ele oferecia o tipo de táticas baseadas em posições e adjacências do xadrez - mas aumentadas por feitiços e mecânica de jogo de cartas. Em seu sonho, Brian tentava mostrar o jogo a um colega de quarto - mas o laptop em questão (e sua ventoinha de refrigeração) ficava cheio de biscoitos.

Para a maioria de nós, esse seria o fim da história. No entanto, depois de acordar e realmente pensar no sonho por três dias seguidos, Brian percebeu que só faltava um movimento: codificar aquela estranha “coisa de jogo de cartas de tabuleiro”.

Caracteristicas:

  1. Um novo estilo de construção de convés: construa uma coleção de tokens e feitiços exclusivos para usar na batalha.
  2. Estratégia por turnos : Comande seus tokens em tabuleiros de jogo exclusivos projetados para fundir a construção de deck com jogos clássicos de estratégia posicional, como xadrez.
  3. Encontros planejados e procedimentais : Cada encontro combina elementos planejados e procedimentais para criar uma experiência de jogo mais variada e dinâmica.
  4. Atualizações poderosas: Ganhe novas e poderosas atualizações para sua fortaleza.
  5. “Vs” local Modo: Desafie seus amigos e familiares para uma batalha de inteligência em um sistema de recrutamento exclusivo usando um conjunto compartilhado de tokens!
Quando criança, costumava escrever para a Nintendo sobre as minhas novas e fantásticas ideias para o próximo grande jogo da Nintendo. Isso pode parecer bastante normal, mas havia uma reviravolta: eu queria fazer o jogo sozinho. No final das contas, eu obtive meu diploma de ciência da computação e acabei em algumas startups da web fazendo computação gráfica 2D e 3D - mas depois de oito ou nove horas por dia, me resignei a fazer jogos em meu tempo livre. Era dolorosamente óbvio: eu ficava realmente feliz apenas quando trabalhava em minhas próprias idéias criativas para jogos. Então, pedi demissão. Com tempo suficiente para aprimorar minha arte e realmente me concentrar no desenvolvimento de jogos, acabei sonhando com este joguinho peculiar sobre tokens.

- Brian Drake (fundador, UpRoom Games)

A Token War está agora disponível no Steam por R$ 20,16 - com um desconto de 25%. Em 5 de maio, o jogo voltará ao preço de varejo de R$ 26,89.

Requisitos de sistema.

MÍNIMOS:

  1. Sistema operacional: Windows 8/8.1, 10
  2. Processador: 2.0 GHz
  3. Memória: 2 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: 1 GB video memory, shader model 3.0+
  5. DirectX: Versão 10
  6. Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Sobre UpRoom Games:

UpRoom Games é um pequeno estúdio de jogos independente fundado pelo desenvolvedor Brian Drake e com sede em Provincetown, Massachusetts, que se concentra na criação de jogos divertidos, sofisticados e memoráveis. A equipe acredita em sempre colocar a jogabilidade em primeiro lugar e empenhar-se para oferecer a melhor experiência possível. Para saber mais sobre A Token War e UpRoom Games, visite http://atokenwar.com e https://www.uproomgames.com .
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque