A mecânica de looping de tempo de Returnal recebe uma explicação

A mecânica de looping de tempo de Returnal recebe uma explicação

Veja como funciona o loop temporal no próximo jogo de ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na próxima semana veremos o lançamento do Returnal.

O jogo é o próximo projeto da Housemarque e é uma grande mudança para o desenvolvedor, pois eles criam uma experiência mais narrativa do que nunca, além de estar familiarizado com seu incrível estilo de ação “bullet-hell”.

Como você também deve saber a esta altura, o jogo tem elementos de roguelite, pois envolve uma mulher presa em um loop de tempo onde ela deve recomeçar após cada morte. Como isso funciona exatamente? Bem, agora temos uma análise simples.

Graças ao bom pessoal da IGN, temos uma explicação bastante direta de como a mecânica do loop de tempo realmente funciona. O jogo pega muitos elementos do gênero roguelite, quando você morre, você começa de novo, e quando você faz isso, você o faz completamente novo apenas com sua arma.

Você tem que lutar em cada bioma e encontrar armas e atualizações novamente, embora algumas atualizações importantes sejam mantidas.

Uma das principais diferenças em relação ao gênero usual é que, depois de limpar um bioma e passar para o próximo, não é necessário recomeçar completamente e não será necessário matar os chefes mais de uma vez.

Em vez disso, você poderá ir direto para o próximo bioma com um novo item. Você pode conferir o vídeo completo e explicação abaixo.

Returnal será lançado em 30 de Abril de 2021, apenas para PlayStation 5.

WncwdUtLU05nbjQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque