A capacidade de jogar títulos F2P sem assinatura da Xbox Live Gold pode esta chegando em breve

A capacidade de jogar títulos F2P sem assinatura da Xbox Live Gold pode esta chegando em breve

Usuários do Xbox Omega Insiders já estão tendo acesso a função
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com as últimas informações divulgadas pelo Xbox Insiders, deve haver muito pouca falta na publicação de uma atualização para os consoles da nova e da velha geração, capaz de remover permanentemente a obrigação de uma assinatura para aproveitar as vantagens dos modos online de jogo grátis como Fortnite e Call of Duty: Warzone.

Poucas horas após o relato de problemas com o free to play como Destiny 2: New Light, parece que até mesmo os Xbox Omega Insiders, ou os últimos a receber as atualizações, receberam a atualização que desbloqueia os jogos gratuitos.

Para os que não sabem, quem faz parte do chamado Omega Ring recebe atualizações perto do lançamento e geralmente sem bugs particulares: isso significa que a publicação desse firmware pode estar mais perto do que podemos imaginar.

Ao instalar a atualização em questão, é possível não apenas jogar gratuitamente sem uma assinatura Xbox Live Gold, mas também aproveitar as vantagens dos serviços Encontrar um grupo e do Party Chat.

Enquanto esperamos que a Microsoft decida permitir que todos instalem a atualização, lembramos que GTA V e Borderlands 3 também fazem parte da nova onda de ofertas na loja Xbox.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: wcentral
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.