A atualização V28 do Oculus Quest 2 traz conexão sem fio para o PC e 120Hz

A atualização V28 do Oculus Quest 2 traz conexão sem fio para o PC e 120Hz

Atualização V28 fundamental que traz algumas evoluções muito importantes, como a conexão sem fio para o PC e 120 Hz
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Oculus Quest 2 evolui significativamente com o lançamento da nova atualização V28 para o software do sistema de fone de ouvido de realidade virtual, que traz, entre outras coisas, duas adições fundamentais, como conexão sem fio ao PC com Air Link e suporte nativo para 120 Hz.

Na sequência do anúncio do Oculus Gaming Showcase, evento que decorrerá no dia 21 de Abril, e que trará várias novidades sobre o mundo dos telespectadores do Oculus, há também detalhes sobre a importante atualização V28 para o Oculus Quest 2, o que torna o novo fone de ouvido ainda mais avançado e convincente.

Ainda não há uma data de lançamento precisa para a atualização, mas ela deve chegar nos próximos dias.

Air Link permitirá que você conecte o Oculus Quest 2 ao seu PC sem usar cabos, como era o caso até agora com o Oculus Link padrão, tornando o visualizador totalmente gratuito mesmo neste modo, usando a conexão wi-fi. Esta é a primeira versão desse tipo de conexão, então provavelmente ela se prestará a futuras evoluções e compatibilidade.

Por enquanto, a Oculus sugere o uso do modo WPA-2 Wi-Fi e uma rede de 5 GHz com um roteador AC ou AX, conectado diretamente ao PC via cabo ethernet.

Estes são pelo menos o conselho da equipe, para minimizar quaisquer problemas com latência ou perda de sinal, mas a questão ainda é experimental e terá que ser testada em primeira mão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque