343 Industries diz não ter planos de trazer suporte a mods em Halo: The Master Chief Collection no Xbox

343 Industries diz não ter planos de trazer suporte a mods em Halo: The Master Chief Collection no Xbox

Ao menos por enquanto, a função estará somente no Windows 10
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo: The Master Chief Collection passou vários anos transformando as coisas no Xbox desde seu lançamento desastroso, e então teve um lançamento fragmentado bem-sucedido no Windows 10 também.

No Windows 10, ele contém grandes quantidades de jogadores, e o excelente suporte da 343 Industries garantiu que a base de jogadores continue a crescer em um ritmo constante.

Uma das maneiras de fazer isso é, claro, por meio do suporte a Modding no jogo. Mas se você esperava que o recurso também fosse adicionado à coleção de consoles Xbox One e Xbox Series X|S, bem, prepare-se para a decepção.

Em uma atualização recente no Halo Waypoint, o coordenador de envolvimento e suporte da comunidade da 343 Industries, Tyler Davis (também conhecido como Postums), disse que, atualmente, não há planos para adicionar suporte a mod para a MCC em consoles e que, por enquanto, a 343 está focada em melhorando a experiência de modding no Windows 10.

“No momento, não há planos de trazer os Mods do PC para o console”, escreveu Davis.

"Nosso objetivo para este ano é lançar e melhorar a experiência de modding no PC antes de começarmos a avaliar como faríamos, se escolhermos, levar isso para os consoles."

"Temos visto muita conversa sobre isso e queremos definir as expectativas de acordo com isso, a partir de agora, não há um plano oficial de registro para fazer isso. Isso pode mudar no futuro, mas não está no roteiro atual."

Halo: The Master Chief Collection já está disponível, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.