3 missões do GTA V que você não quer jogar de novo

3 missões do GTA V que você não quer jogar de novo

Algumas missões do game são realmente bem complicadas ou até mesmo irritantes, que te fazem perder minutos preciosos e até acabam com sua paciência.
#Descontração Publicado por MarK, em

Todo mundo adora GTA V, não há como negar. O game que é um sucesso total fará 8 anos de existência em 2021 e mesmo assim é um dos favoritos da galera. Mas será que tudo no GTA V é tão maravilhoso assim?

A grande verdade é que nem sempre, não é mesmo? Algumas missões do game são realmente bem complicadas ou até mesmo irritantes, que te fazem perder minutos preciosos e até acabam com sua paciência.

Realmente não dá nem vontade de jogar de novo.

Vamos então conhecer algumas delas? Separamos hoje 3 missões do GTA V que te irritaram e que você provavelmente não quer refazer nem tão cedo. Confira nossa lista agora.

GTA V é um game com missões épicas

Não dá para negar o quanto GTA V conta com missões verdadeiramente épicas.

Apesar de já estar com alguns anos nas costas, o game da franquia de mais sucesso da Rockstar Games ainda exibe toda uma gama de excelente conteúdo.

Muitas missões incríveis, como a clássica do roubo da joalheria Vangelico, ainda fazem os gamers desejar retornar ao modo história do jogo.

Refazer a história principal de GTA V é sempre um prazer, já que o game conta com personagens extremamente carismáticos e uma história eletrizante.

Nem tudo são flores em GTA V

Apesar de todas essas maravilhosas qualidades, sabemos bem que nem tudo são flores em GTA V e existem algumas coisas bem irritantes no jogo em termo de missões: principalmente as secundárias.

Claro que nada disso tira o mérito desse game incrível. No entanto, sabemos bem que algumas partes do jogo podem fazer os gamers suarem, principalmente se a intenção for completar os 100% do game.

E inclusive, fazer os 100% em GTA V por si só já é uma tarefa um tanto quanto árdua e digna de respeito, não é verdade? O game não é difícil em si, mas para conseguir tudo é preciso trilhar uma jornada longa.

Os coletáveis, as missões secundárias, a parte online do jogo, enfim, tudo contribui então para esse feito máximo no game.

Missões de triatlo

Não é que essas missões de triatlo sejam irritantes em si, mas fazê-las com certeza irá gerar um certo cansaço no personagem e no jogador.

Primeiramente que não há muito o que fazer nesse tipo de missão, apenas apertar um mesmo botão continuamente para ir mais rápido e chegar primeiro. Exaustivo, não é?

O pior de tudo é que, caso você perca, terá de repetir todo o trajeto novamente.

Coletáveis

Como o jogo enorme que é, GTA V apresenta então uma infinidade de itens coletáveis disponíveis para encontrar dentro do game.

E eles são muitos mesmo. Para exemplificar, caso você tenha interesse em completar os 100% do game precisará incluir em sua busca alguns itens, dentre eles:

  1. 30 peças de submarino;
  2. 50 peças de OVNI;
  3. 30 pedaços de lixo nuclear.

E acredite, esses itens não são nem a ponta do iceberg.

O grande ponto aqui é que o mapa é muito grande e a maioria desses coletáveis não estão em locais de muito fácil acesso. Talvez um guia ajude muito na hora de completar os 100% do game.

Missões do GTA V que te irritaram

GTA V tem partes cansativas, mas convenhamos que nada supera essas missões como algumas das mais irritantes do game.

Não necessariamente em termos de serem ou não missões ruins ou difíceis, mas algumas tornam-se cansativas ou demasiado longas.

Vamos agora conhecer 3 dessas missões e relembrar o quanto foi irritante passar por elas e finalmente concluir o desafio.

Exercitando a verdade

Dentre as missões da Epsilon essa é, de longe, a mais chata delas. E temos certeza que assim que você concluir, nunca mais irá querer fazer novamente esse desafio.

Com Michael, essa missão requer que você corra com o personagem pela distância equivalente a 8km dentro do deserto para poder passar para o próximo nível.

O problema é que alcançar esses 8km pode ser bem demorado, levando em torno de 25 minutos de gameplay. Pode não parecer um tempo tão grande assim, mas imagine passar 25 minutos apenas correndo no mapa. Tedioso.

Reconhecimento do porto

Essa missão pertence a história principal e deve acontecer controlando Trevor.

O objetivo aqui é tirar fotos de um navio para preparar-se então para um roubo que ocorrerá em breve.

No entanto, para ter acesso às imagens perfeitas do cargueiro, é necessário ficar empilhando containers por meio de guindastes.

Essa missão é irritante e demorada e você precisa mover os containers para não ter sua identidade revelada. Com certeza não dá vontade de jogar novamente.

Usando a verdade

Mais uma das missões Epsilon, essa daqui não requer corrida pelo deserto, no entanto, obriga Michael a usar a mesma roupa por 10 dias do jogo e sem a possibilidade de trocar de personagem.

Acontece que 10 dias no jogo dão o total absurdo de 7 horas de gameplay apenas com um personagem, o que pode deixar seu game sem evolução.

Completamente tediosa essa missão e mais uma das que você não vai querer repetir jamais.

Apesar de algumas missões irritantes, GTA V é incrível até hoje

Claro, tem missões em GTA V que não queremos jogar nunca outra vez, como é o caso dessas que listamos hoje.

E só para garantir, é até bom fazer aquele back-up para proteger os saves e ter a total certeza de que não será preciso passar novamente por esses perrengues, não é mesmo? Afinal, perder saves dos jogos nunca é legal, principalmente se você quiser alcançar os 100% em GTA V.

Se por acaso você perder seus saves do game e não fez um back-up, basta usar algum software de recuperação de dados perdidos e pronto. Há vários no mercado que pode te atender. Mas se você precisa de uma recomendação, aqui utilizamos o Wondershare Recoverit quando precisamos.

Por meio desse programa você segue recuperar o acesso a centenas de tipos de arquivos diferentes, inclusive saves de games que podem estar perdidos no disco rígido ou até mesmo que você tenha excluído sem querer.

Por aqui sempre utilizamos o software em caso de emergências como essa e vale muito a pena, já que recupera arquivos de forma fácil e simples apenas com alguns cliques.

E caso você esteja na busca pelos 100% em GTA V ou já esteja concluindo essas missões mais chatinhas, cuide bem dos seus saves.

Afinal, GTA V é sim um game incrível, mas algumas missões não merecem mesmo uma segunda chance, não é?

MarK
MarK #mark

Só mais um entre tantos!

Gosto de compartilhar algumas coisas interessantes.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque