2K Games nega a chegada de Borderlands 3 para o Nintendo Switch

2K Games nega a chegada de Borderlands 3 para o Nintendo Switch

Não há versão do Híbrido em desenvolvimento atual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, a PEGI avaliou Borderlands 3 Director's Cut para Nintendo Switch, sugerindo um possível anúncio iminente sobre a chegada do jogo no console híbrido da Nintendo. No entanto, as coisas não são assim.

Borderlands 3 nunca foi anunciado para Nintendo Switch, e o fato de que a PEGI avaliou o DLC do Director's Cut antes do jogo imediatamente levantou algumas preocupações.

Um porta-voz da 2K Games, divisão e subsidiária da Take-Two Interactive, esclareceu que se tratou de um simples erro cometido pelo órgão de avaliação, agora o registro foi retirado do banco de dados graças aos inúmeros relatos recebidos de profissionais e consumidores.

A 2K Games confirma que Borderlands 3 não está em desenvolvimento para Nintendo Switch, obviamente não está excluído que as coisas possam mudar em um futuro próximo, no momento, no entanto, não há nada a anunciar sobre a estreia do jogo no console Nintendo.

Director's Cut é o novo DLC Borderlands 3 que inclui muitos recursos novos e empolgantes para os jogadores, incluindo o Raid Boss Emovora The Invincible, um novo arco de história estrelado por Ava e o novo recurso Crypt Cards. Borderlands 3 está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Stadia e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,