Yakuza 6: The Song of Life já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass

Yakuza 6: The Song of Life já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass

Porte feito pela QLOC junto da Microsoft também estreou no Game Pass de Windows 10 PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É um dia bastante feliz para assinantes de serviços da Microsoft, pois agora temos a chegada de mais títulos com alto nível no Xbox Game Pass.

Depois de Octopath Traveller da Square Enix Japan, Yakuza 6: The Song of Life da SEGA e Ryu Ga Gotoku Studio está agora disponível para assinantes do Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Xbox Game Pass.

O porte ficou a cargo da QLOC em parceria com a Microsoft, e com esta adição, toda a série principal da Yakuza está agora disponível para Xbox e PC. Os usuários da Steam verão o jogo disponível hoje as 16h GMT / 9h PST na loja.

Yakuza 6: The Song of Life trás Kazuma Kiryu fora da prisão (de novo), apenas para descobrir que Haruka desapareceu. Depois de encontrá-la em coma após um acidente que atropelou e fugiu, Kiryu busca descobrir a verdade enquanto cuida do filho de Haruka, Haruto.

Embora exiba locais familiares como Kamurocho, Yakuza 6: The Song of Life faz uma série de mudanças na exploração e no combate. Também marca a estreia da série Dragon Engine, que seria usada para Yakuza Kiwami 2, Yakuza: Like a Dragon e Judgment.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque