Xbox Store deixa escapar que Apex Legends terá um cross-over com Mass Effect

Xbox Store deixa escapar que Apex Legends terá um cross-over com Mass Effect

Uma espécie de amuleto de N7 de Mass Effect foi encontrado como recompensa do Xbox Game Pass para os Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um leitor do GameSpot compartilhou uma imagem do Apex Legends online hoje cedo, que sugeriu um evento crossover com o Mass Effect chegando em breve no Battle-Royale.

A imagem mostra o amuleto da arma "N7", listado como uma vantagem do Xbox Game Pass no painel do Xbox Series X|S. Como está listado nesta categoria, provavelmente não será uma recompensa por completar alguma missão ou uma compra disponível na loja, mas um presente para assinantes do EA Play.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLmRvdGVzcG9ydHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAzLzEyMDQyNTA2L2FwZXhtYXNzZWZmZWN0LTgwMHg2MDAuanBn

Esta imagem não é a primeira dica de um cruzamento entre os dois jogos. Em novembro de 2020, vários encantos de armas com temas Mass Effect e Plants vs. Zombies vazaram online por dataminers, embora o N27 não fosse um deles. De acordo com o vazador, eles seriam recompensas pela compra de uma assinatura do EA Play.

A Electronic Arts é a editora da franquia Apex e também de Mass Effect a partir de 2011, então um crossover e recompensas vinculadas à assinatura da EA Play fariam sentido.

As recompensas cruzadas podem entrar na Apex por volta da data de lançamento de Mass Effect: Legendary Edition marcada para 14 de maio, que irá remasterizar os três jogos principais da franquia.

Não é espaço, mas ainda há muitos cosméticos para os jogadores da Apex agora. O evento Chaos Theory Collection foi lançado há alguns dias e vai até 23 de março. Ele apresenta novos cosméticos épicos e lendários exclusivos, uma nova herança para Bangalore e novas zonas com tema cáustica em Kings 'Canyon.

A divisão por classificação também está chegando ao fim, também prevista para 23 de março. Por último, os jogadores portáteis podem pegar a porta Apex no Nintendo Switch, que foi lançado em 9 de março.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro