World of Warcraft Classice | Assets de The Burning Crusade foram adicionados ao Classic PTR

World of Warcraft Classice | Assets de The Burning Crusade foram adicionados ao Classic PTR

Também foi descoberto suporte ao Ray-Tracing
#Games Publicado por Billy Butcher, em

World of Warcraft: Os ativos Burning Crusade Classic foram recentemente adicionados ao 1.13 Classic PTR e a nova construção agora também contém uma data e uma string de Ray-Tracing.

Como visto pelo conhecido World of Warcraft DataMiner @Marlamin, o Reino Public Test para a opção de servidor de baunilha da Blizzard recebeu recentemente uma atualização que inclui ativos Burning Crusade.

Ao que parece, os recursos parecem mostrar a interface para clonagem de personagens e suporte para servidores multi-era no Classic.

Conforme mencionado pela Blizzard durante o evento BlizzConline do mês passado, os jogadores do Classic serão capazes de clonar seus personagens da era 'Classic' para uso no Classic assim como no TBC Classic por uma taxa.

Outra coisa interessante que foi encontrada na versão atualizada do PTR é uma string de data para a que pode estar relacionada à data de lançamento do pré-patch do Burning Crusade nos servidores Classic - 18 de maio de 2021. Claro, como acontece com muitos strings de data, isso poderia ser apenas uma data de espaço reservado, mas queríamos compartilhá-la mesmo assim.

As strings globais atualizadas no PTR agora também mencionam várias opções de Ray-Tracing, o que pode indicar que o novo cliente Burning Crusade Classic será baseado no cliente World of Warcraft: Shadowlands completo com suporte para sombras Ray Tracing.

As strings também mencionam ligações de gamepad, uma nova adição que foi introduzida com Shadowlands também. De notar que, no momento da escrita, estas novas opções ainda não estão disponíveis no PTR.

World of Warcraft: Burning Crusade Classic foi anunciado oficialmente durante a BlizzConline no mês passado. A opção de servidor clássico para a primeira expansão de World of Warcraft será lançada ainda este ano. Rumores recentes sugerem que o beta fechado do jogo será lançado em breve.

Antes do lançamento do Burning Crusade Classic, os jogadores terão a oportunidade de mover seus personagens existentes para um reino Era gratuitamente. A Blizzard também oferecerá aumentos de personagem pagos para o Nível 58.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque