Warhammer | Astartes, o fã curta animado, agora vira oficial no universo da franquia

For the Emperor!!!

Astartes é ótimo, não é? Fuzileiros navais espaciais incrivelmente renderizados, entregando a justiça do imperador de forma inflexível e parecendo durões ao fazê-lo.

Ainda não viu? Bem, a boa notícia é que você não precisa ir muito longe para encontrá-lo. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=O7hgjuFfn3A

A Warhammer Animation Team ficou tão impressionada que procurou Syama, o indivíduo talentoso por trás de Astartes, e sugeriu que ele fosse a bordo como parte da equipe estendida. Um grande fã de Warhammer, Syama estava entusiasmado com a perspectiva de fazer conteúdo oficial de Warhammer.

“[Estou] muito animado com a transição do Astartes para um projeto oficial! Eu nunca teria pensado que isso estaria acontecendo, e não posso agradecer aos fãs incríveis o suficiente por seu incentivo. É meu sonho animar Warhammer 40.000 desde que jogava Space Crusade quando criança, e estou animado para trabalhar com os caras verdadeiros de Warhammer no Games Workshop para trazer aos fãs a melhor ação possível do Astartes. ”

– Syama Pedersen

Isso mesmo, quando você terminar de ler este artigo, o trabalho de desenvolvimento já terá começado em uma sequência para Astartes.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!