WandaVision |  Diretor revela que décimo episódio e luta contra demônio foram cortados da série

WandaVision | Diretor revela que décimo episódio e luta contra demônio foram cortados da série

Pandemia acabou afetando gravemente a série
#Séries Publicado por Cobra, em

O diretor de WandaVision, Matt Shakman, abriu recentemente sobre como o final da série Marvel Studios mudou em meio à pandemia.

Embora os fãs da Marvel ainda estejam entusiasmados com o futuro de Scarlet Witch após o final de WandaVision e as cenas pós-créditos, parece que o último episódio estava faltando alguns subenredos e momentos de personagens que teriam tornado a história ainda mais interessante. Quando o diretor Matt Shakman apareceu no podcast Fatman Beyond de Kevin Smith e Marc Bernardin, ele revelou que a pandemia em curso significava que a equipe não poderia terminar o show como originalmente planejado.

Para começar, a série teria estreado os três primeiros episódios ao mesmo tempo (o que pode ter ajudado algumas audiências a embarcar mais facilmente), mas a equipe teria que atrasar o final se seguisse este plano. A equipe só terminou o último episódio duas semanas antes do lançamento oficial, e é por isso que parte do CGI não parecia certo porque foi editado após o fechamento.

Matt Shakman explicou a Smith e Bernardin que, originalmente, uma sub-trama foi filmada envolvendo os gêmeos Monica, Darcy e Ralph Bohner enquanto tentavam roubar o Darkhold do porão de Agatha Harkness. Parece que teria provocado coisas mais monstruosas no universo cinematográfico da Marvel, já que o diretor confirmou que o coelho de Agatha, Scratchy, teria sido revelado como um demônio. Shakman também confirmou que a provocação anterior sobre o engenheiro aeroespacial foi propositalmente incluída - mas uma cena retratando a referência foi aparentemente retirada quando o público começou a especular sobre a chegada de Reed Richards ao programa.

O que você achou do final da WandaVision? Você está animado para ver o que vem por aí para Wanda Maximoff no MCU? Deixe sua resposta nos comentários abaixo!

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.