Visual Arts da PlayStation Studios começa a se expandir, abrindo 25 vagas de emprego

Visual Arts da PlayStation Studios começa a se expandir, abrindo 25 vagas de emprego

Para trabalhar no misterioso TPS de Ação-Aventura de uma franquia famosa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os meses continuam, e a PlayStation Studios continua progredindo e aumentando seu tamanho. Apesar da empresa recentemente ter decretado a morte da SIE Japan Studio, com sua oficialização sendo efetuada em Abril de 2021, a SIE continua investindo em estúdios First-Party.

Recentemente, ajudaram Jade Raymond a fundar um estúdio independente chamado Haven, que vai atuar primeiramente como um Second-Party para uma Nova IP AAA de PS5, e em 2020 a empresa inaugurou um novo estúdio interno no oriente, a Malaysia Studio, que está criando um novo Action RPG para o PlayStation 5.

Mas o mais antigo destes sem duvidas foi a abertura da Visual Arts no final de 2017, um novo estúdio localizado em San Diego, na Califórnia, dentro da sede original da SIE San Diego Studio, e que atualmente trabalha em um misterioso e antecipado título.

Sendo liderados por muitos veteranos da Rockstar Games, Naughty Dog, Infinity Ward, Turn 10 Studios e Respawn Entertainment, a Visual Arts vem ativamente criando um novo ''título AAA não anunciado em terceira pessoa de ação-aventura de tiro, que será uma nova entrada de uma aclamada franquia do PlayStation''. Muitos dizem que se trata de um novo Uncharted, apesar de ainda estarmos trabalhando com rumores.

Hoje, o estúdio voltou a expandir, algo que foi anunciado por Phil Niederquell, diretor de áudio da Visual Arts, que anunciou em seu Twitter que a subsidiária do PlayStation abriu 25 vagas de emprego para seu estúdio interno.

Quem sabe agora em 2021 a Sony finalmente revele ao mundo qual é esse projeto tão misterioso? Resta esperar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,