Vazam as supostas DLCs futuras para Cyberpunk 2077

Vazam as supostas DLCs futuras para Cyberpunk 2077

Segundo o vazamento, serão 10 DLCs de graça e 3 pagas.
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 está lotado de problemas e a CD Projekt prometeu futuramente, lançar DLCs de graça para quem já tinha comprado o jogo, pouco foi revelado sobre essas DLCs, mas parece que o nome delas podem ter vazado. A informação foi postada no Reddit por "PricklyAssassin" e foi removida pelos moderadores, mas alguém salvou uma imagem da supostas DLCs.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040408.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040409.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040410.jpg

  1. Ripperdocs Expansion
  2. Body Shops Expansion
  3. Fashion Forward Expansion
  4. Gangs of Night City
  5. Body of Chrome
  6. Rides of the Dark Future
  7. The Relic
  8. Neck Deep
  9. Night City Expansion

Essas imagens foram tiradas da Epic Games Store, pois o servidor dos arquivos do Cyberpunk 2077 foram alterados de 100 GB para 500 GB, dando suspeitas de novas atualizações. Segundo PricklyAssassin, duas dessas DLCs tem o nome igual a vídeos promocionais que foram adicionados no canal do Cyberpunk 2077 após o lançamento do jogo. Aparentemente no inicio, era planejado 18 DLCs de graça, mas após os problemas da CD Projekt agora são somente 10 DLCs de graça. Também terá 3 DLCs pagas.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado pela CD Projekt, então é melhor não criar muitas esperanças e esperar por alguma informação da CD Projekt.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque