Vaza gameplay de um possível Crysis Battle Royale

Vaza gameplay de um possível "Crysis Battle Royale"

O mais novo jogo da franquia?
#Games Publicado por coca, em

Parece que a Crytek está trabalhando em um novo jogo do Crysis, e aparentemente será um Battle Royale, tudo isso é indicado por que um vídeo vazou no 4cham mostrando o gameplay, o vídeo tem uma qualidade ruim e foi editado com músicas e um monte de coisa; Confira antes que o vídeo seja removido:

ZTNyRWlrTHp6aEk=

Mesmo com a baixa qualidade do vídeo, é possível ver que o jogo ainda está em desenvolvimento, faltando boa partes dos recursos simples do jogo.

Tudo indica que esse Crysis Battle Royale será chamado de "Crysis Next", em novembro do ano passado, foi revelado que a Crytek está trabalhando em novos jogos da franquia Crysis, o Next é um deles, que será um Battle Royale.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc3OTMuanBn

"Um jogo de Battle Royale gratuito onde centenas de jogadores se enfrentam em um combate rápido. Personalização de visual, poderes de nanosuit adaptáveis ​​e combate espetacular em um mundo imersivo criando a melhor experiência de streaming. A franquia Crysis tem todos os recursos para fazer um Battle Royale que se destaque. A jogabilidade o estilo e o ambiente."

Agora é só esperar por informações da Crytek.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.