Um mod de The Last of Us: Part II torna possível jogar o título da Naughty Dog com Joel

Um mod de The Last of Us: Part II torna possível jogar o título da Naughty Dog com Joel

Modder lança um vídeo mostrando TLOU 2 sendo jogado com Joel
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O cenário de modding para títulos exclusivos de console não está exatamente no mesmo nível que está para jogos de PC, mas isso não significa que a comunidade se mantém completamente fora de exclusividades do PS4 como The Last of Us: Part II.

Um exemplo recente da comunidade de modding Last of Us trabalhando duro produziu um vídeo de um personagem favorito dos fãs tornando-se jogável no título 2020 da Naughty Dog.

Este último mod para The Last of Us: Part II vem do YouTuber Smasher248, que tem atualizado periodicamente novos vídeos do processo nas últimas semanas. Até agora, os fãs podem ver as alterações feitas para trazer um personagem que alguns esperavam jogar em uma série de circunstâncias diferentes, incluindo combate e exploração através dos extensos mapas do jogo.

Com este novo mod, os jogadores podem jogar como Joel, o protagonista de The Last of Us original, como uma forma de equilibrar a curta duração que o personagem teve na sequência do ano passado.

A filmagem que Smasher248 compartilhou até agora mostra Joel em algumas seções diferentes do jogo, incluindo Eastbrook Elementary e uma torre de vigia do Seattle Day 1. Existem até várias variantes de Joel para escolher, para que os jogadores possam ter uma experiência de evolução semelhante com esses modelos diferentes, como estava disponível no lançamento oficial do enredo de Ellie.

bWZwdWZlUzNuZFU=

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,