Top 10 Reino Unido | Super Mario 3D World + Bowsers Fury se mantém no 1° Lugar

Top 10 Reino Unido | Super Mario 3D World + Bowser's Fury se mantém no 1° Lugar

Spider-Man: Miles Morales e Animal Crossing: New Horizons vem logo em seguida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi mais uma semana forte para a Nintendo no Reino Unido esta semana, e em particular para seu mascote icônico.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury é o jogo em mídia física mais vendido no Reino Unido pela quarta semana consecutiva, ocupando o primeiro lugar, apesar de uma queda de 18% nas vendas. Enquanto isso, outros títulos do Mario nas paradas tiveram um aumento nas vendas.

Mario Kart 8: Deluxe está no 4º Lugar do 6° Lugar após um aumento de 7% nas vendas. Enquanto isso, Super Mario 3D All-Stars entra novamente no Top 10 no 6° Lugar, após um aumento de 36% nas vendas.

A coleção Mario foi criada para marcar o 35º aniversário de Super Mario Bros, e está sendo descontinuada no final do mês (incluindo a versão digital). A Nintendo passou a semana lembrando aos fãs que os jogos não serão mais vendidos, o que pode explicar parte do aumento.

Um pouco mais abaixo, Super Mario Odyssey passou do 17° Lugar para o 13° Lugar após um aumento de 5% nas vendas. Foi uma semana forte para a Nintendo em geral. Seis dos dez melhores na caixa eram jogos Nintendo Switch, e todas aumentaram em vendas semana a semana.

O maior riser foi o Animal Crossing: New Horizons, que subiu do 7º Lugae para o 3º Lugar após um aumento de 40% nas vendas. Animal Crossing viu uma atualização esta semana com itens e roupas da série Mario.

Não houve novos lançamentos nas paradas, embora Yakuza: Like A Dragon retorne ao Top 40 no 35° Lugar após o lançamento da versão PS5. Em outro lugar, Spider-Man: Miles Morales detém o segundo lugar, após uma ligeira queda de 19% nas vendas, o que sugere que as ações do PS5 ainda estão chegando com força no Reino Unido.

No entanto, o sucesso do PS4, The Last of Us: Part II, cai do 3º Lugar para o 11º Lugar. O jogo voltou às paradas na semana passada, após o desconto nos preços.

Os novos lançamentos da semana passada caíram fortemente semana após semana. Novo Switch RPG Bravely Default 2 cai de 11° Lugar para 33° Lugar após uma queda nas vendas de 74%. Enquanto isso, Persona 5 Strikers, que estreou em 5º Lugar na semana passada, desapareceu completamente das paradas de sucesso.

Confira o Top 10 da Semana no Reino Unido:

  1. 1. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  2. 2. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  3. 3. Animal Crossing: New Horizons
  4. 4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. 5. Call of Duty: Black Ops Cold War
  6. 6. Super Mario 3D All-Stars
  7. 7. Grand Theft Auto V
  8. 8. Minecraft
  9. 9. Ring Fit Adventure
  10. 10. Assassin's Creed: Valhalla
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque