Tony Hawks Pro Skater 1 + 2 recebe atualização corrigindo problemas com crash no Xbox Series X|S

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 recebe atualização corrigindo problemas com crash no Xbox Series X|S

Activision e Vicarious Visions corrigem o problema
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A estreia de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no Xbox Series X|S não foi bem, já que muitos jogadores imediatamente encontraram problemas de travamento frequentes que impediram o uso do produto sem problemas.

Felizmente, os desenvolvedores do remake (que entretanto se juntaram à Blizzard) identificaram imediatamente o problema e encontraram uma solução, já devidamente embalada no patch 1.0.342.6303 publicado nas últimas horas. Os usuários que o estão jogando relatam o desaparecimento do problema.

Tudo está bem o que acaba bem, em suma. Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, lembramos, chegou há poucos dias no Xbox Series X|S e no PlayStation 5 com uma versão desenvolvida ad hoc com suporte para resolução 4K a 60 FPS e melhorias para sombras dinâmicas, reflexos, reflexos de lente e skatista texturas, além de um modo de 120 Hz para TVs compatíveis.

Devido a extensa lista das melhorias, a Activision Blizzard decidiu distribuir a atualização do Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 por uma taxa, e não de graça, para aqueles que já possuem o jogo no PS4 e Xbox One.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque