Tomb Raider Reloaded já esta disponível em alguns países

Tomb Raider Reloaded já esta disponível em alguns países

O game gratuito está previsto para ser lançado na Google Play e App Store brasileiras ainda este ano.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A Emerald City Games junto com a Square Enix London lançaram o Tomb Raider Reloaded. Nova aventura de ação e arcade estrelada por ninguem menos que Lara Croft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOS90b21iLTAzODU4OC5qcGc=

Anunciado em novembro de 2020, o estúdio canadense fez parceria com a Square Enix London para dar a vida a esse jogo. Você agora verá o retorno de Lara com suas famosas das pistolas duplas. O objetivo do jogo será a clássica caça à tumba onde teremos que enfrentar várias coisas sobrenaturais.

Tomb Raider Reloaded está atualmente disponível para download na Tailândia e nas Filipinas em dispositivos iOS e Android. O game é gratuito e está previsto para ser lançado na Google Play e App Store brasileiras ainda este ano.

Nesse jogo, controlamos a personagem com uma visão aérea, ao soltar o dedo da tela e parar a movimentação, ela atira.

Lara Croft chega ao celular em uma aventura de arcade como nenhuma outra. De tumbas e cavernas subterrâneas a cachoeiras conhecidas, atravesse e salte para trás em ambientes épicos em experiências de aventura únicas. Use sua inteligência para se esquivar cuidadosamente de perigos e armadilhas em cada sala, resolvendo quebra-cabeças para ganhar acesso a chefes ameaçadores (ouvi dizer que é um T-Rex ...?). Aprenda novas habilidades, ganhe poderes místicos, equipe equipamentos e suba de nível para se tornar o derradeiro Tomb Raider!

Com a franquia Tomb Raider perto de comemorar seu 25º aniversário em outubro de 2021, é possível que um lançamento possa coincidir com essa data.

RzNYMXpGUkVxSmM=

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Square
  2. Modo de jogo: Offline
  3. Contém compras embutidas: Sim
  4. Sistema Operacional: Android 4.1
  5. Idioma: Inglês
  6. Tamanho: 150 MB
  7. Baixar: Android TapTap, Android Google Play
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque