Tom Warren sugere que os jogos da Bethesda não serão exclusivos do Xbox

Tom Warren sugere que os jogos da Bethesda não serão exclusivos do Xbox

E o foco da Microsoft é aumentar o Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a compra da Bethesda pela Microsoft foi concluída, mas uma dúvida que muitos tem ultimamente é sobre os jogos da Bethesda, se eles serão exclusivos do Xbox daqui pra frente ou se serão lançados para todas as plataformas, como PC, PlayStation e Switch.

Tom Warren do site The Verge publicou em seu Twitter, sugerindo que os jogos da Bethesda não serão exclusivos do Xbox, sendo assim, lançado para todas as plataformas, e o principal objetivo da Microsoft é aumentar e melhorar o Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos.

Acho que a realidade do acordo com o Xbox/Bethesda é que a maioria dos jogos não serão exclusivos do Xbox. Depende do caso, mas com esta abordagem "primeiro ou melhor" para o Xbox Game Pass e terá algumas exclusividades ao longo do tempo. O objetivo da Microsoft é aumentar o Xbox Game Pass.

É claro que haverá algum conteúdo exclusivo da Bethesda para o Xbox Game Pass. Assim como a Netflix/Disney+ com seus conteúdos exclusivos, mas não acredito que todos os futuros jogos da Bethesda de repente serão apenas lançados para o Xbox.

Então talvez apenas alguns jogo sejam exclusivos do Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque