Tom Clancys The Division 2 vai obter um modo de jogo totalmente novo no final de 2021

Tom Clancy's The Division 2 vai obter um modo de jogo totalmente novo no final de 2021

Massive Entertainment está comprometida em trazer mais conteúdo ao seu querido Looter-Shooter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Massive Entertainment confirmou recentemente que pretende apoiar Tom Clancy's The Division 2 novamente no decorrer de 2021, mesmo que anteriormente tenha praticamente encerrado o jogo. Não haverá notícias regulares de peso, mas no final de 2021 haverá um modo de jogo completamente novo para a franquia.

A Ubisoft Massive disse que também quer encontrar novas maneiras para os jogadores promoverem seu agente, com "ênfase na variedade e na utilidade da construção". Esta nova atualização está apenas no início do desenvolvimento, note bem, por isso não estará disponível por vários meses de acordo com a Massive.

Como mencionado, podemos esperar por ela até o final de 2021, desde que não haja problemas que forçar a equipe a adiá-lo para 2022. A Massive deseja "garantir que você tenha tempo para fazer alterações válidas no jogo".

Isso não significa que The Division 2 permanecerá completamente parado enquanto isso. Os desenvolvedores planejam repetir as temporadas anteriores do segundo ano de Tom Clancy's The Division 2. Especificamente, a próxima temporada (que seria a quinta) será uma repetição da Temporada 2.

De acordo com a equipe, esta é uma ótima maneira de os jogadores coletarem recompensas e itens que foram perdidos anteriormente. Além disso, os jogadores de The Division 2 podem esperar Ligas clássicas e eventos globais, com até mesmo novos "eventos de vestuário" e algumas pequenas atualizações destinadas a otimizar o desempenho do jogo.

Nenhum novo conteúdo a cada mês, então, mas ainda assim o jogo está longe de estar morto. A série da Ubisoft tem 40 milhões de jogadores, como descobrimos, então o investimento da empresa não é nada estranho.

A própria equipe disse que foi inspirada pelo "apoio contínuo" dos jogadores de The Division 2.

Fonte 2: eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,