Tokyo Game Show 2021 será realizada em formato Online

Tokyo Game Show 2021 será realizada em formato Online

Oganizadores desistem do evento físico em seu 25º ano, mas uma reunião de imprensa presencial será organizada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os organizadores da Tokyo Game Show anunciaram que o evento deste ano será mais uma vez realizado online.

O show acontecerá de quinta-feira, 30 de setembro a domingo, 3 de outubro e terá como base o formato somente online do show 2020, causado pelo impacto da pandemia COVID-19.

Em um comunicado à imprensa, os organizadores prometeram um novo sistema de matchmaking que permitirá aos expositores e participantes do comércio organizar reuniões privadas online.

Todas as apresentações e palestras serão transmitidas online com tradução para o inglês, além dos feeds nativos do japonês. Também há planos para permitir que os consumidores joguem versões de demonstração especiais de vários jogos apresentados no programa.

Ainda haverá um componente físico, no entanto. Makuhari Messe da cidade de Chiba, a casa habitual do Tokyo Game Show, será usado para hospedar um evento apenas para a imprensa, onde jornalistas e influenciadores poderão jogar e entrevistar expositores.

Os organizadores também esperam permitir que os consumidores experimentem isso com planos para uma experiência de estande virtual que será compartilhada online.

2021 marca o 25º aniversário da Tokyo Game Show.

A maioria dos programas de jogos importantes está abandonando seu componente físico para compensar a lenta recuperação da pandemia.

A E3 será apenas digital quando acontecer em junho, assim como o GDC no mês seguinte, abandonando seus planos para um evento híbrido.

No entanto, os organizadores da Gamescom ainda planejam hospedar uma conferência online e um evento físico em Colônia em agosto, embora com menos participantes. Falamos com os organizadores sobre esses planos no início deste mês.

Ontem, foi anunciado que a PAX East será substituída pela PAX Online quando ocorrer em julho deste ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,