Tim Cook e Tim Sweeney irão representar Apple e Epic Games no tribunal na guerra sobre Fortnite

Tim Cook e Tim Sweeney irão representar Apple e Epic Games no tribunal na guerra sobre Fortnite

Briga de Tim's no tribunal americano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A batalha de Tim, ou Tim Cook, CEO da Apple, contra Tim Sweeney, CEO da Epic Games, acontecerá diretamente no tribunal onde será realizada a audiência para o famoso julgamento em que as duas empresas se opõem devido ao problema de vendas na App Store de Fortnite.

Ambos os chefes de suas respectivas empresas são, portanto, chamados a testemunhar, cada um por sua própria facção, dentro da famosa disputa legal que coloca a Apple e a Epic Games no uso de práticas de compra no aplicativo por meio de lojas digitais proprietárias.

“Nossos executivos seniores estão ansiosos para compartilhar com o tribunal os impactos extremamente positivos que a App Store teve na inovação e na economia em todo o mundo, bem como na experiência do usuário nos últimos 12 anos", a Apple relatou em um comunicado oficial na CNN.

Por outro lado estará Tim Sweeney, empenhado em avançar na causa da imperícia e do monopólio exercido pela Apple em particular, mas também pela Google, com o pedido de pagamento de um imposto de 30% sobre cada micro-transação ao dentro de suas lojas, o que levou à tentativa de propor um sistema de pagamento alternativo no Fortnite contornando a App Store, o estopim de toda a batalha jurídica.

Conforme informamos, a audiência será realizada em 10 de Maio ao vivo em um tribunal e, portanto, terá os dois CEOs de suas respectivas empresas presentes.

Esperando para ver a conclusão dessa história, surgiu que uma lei no Arizona daria razão para a empresa do Fortnite, para dar uma ideia da possível diversidade de aplicação de certas regras. Apesar disso, a Valve, da Steam, foi obrigada a depor a favor da Apple nesse caso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY25uLmNvbS9jbm5uZXh0L2RhbS9hc3NldHMvMjEwMzIxMTIxNzMzLXRpbS1jb29rLXRpbS1zd2VlbmV5LXNwbGl0LXN1cGVyLXRlYXNlLmpwZw==

Fonte 2: Benzinga
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.