The Patrick Star Show, spin-off de Bob Esponja, ganha primeira imagem

The Patrick Star Show, spin-off de Bob Esponja, ganha primeira imagem

Sitcom focado em Patrick Estrela irá estrear esse ano.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Bob Esponja Calça Quadrada é sem duvidas um dos desenhos infantis mais populares de todos os tempos. A série já conta com a incrível quantidade de 218 episódios, sem contar seus vários especiais e filmes. Agora a série ganhará uma nova animação focada em um outro personagem.

Patrick Estrela, o melhor amigo do nosso querido Bob Esponja, após tantos anos, finalmente ganhará sua própria série animada. O canal Nickelodeon já encomendou 13 episódios dessa série que se chamará The Patrick Star Show.

A série está programada para estrear ainda esse ano, durante o inverno Brasileiro. The Patrick Star Show irá seguir uma proposta diferente do desenho original, se assemelhando a um sitcom. Aqui iremos acompanhar a vida agitada de Patrick e toda sua família, seus pais Bunny e Cecil, seu avô GrandPat e sua irmã mais nova Squidina.

A Nickeloden também aproveitou o momento para publicar a primeira imagem dessa nova série, mostrando todos os seus protagonistas, a grande família estrela.

Confira abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V2cF9yTzlYTUFFdjdPbT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Esta estrela do mar está finalmente ganhando seu próprio show!

Morando em casa com sua família, veja Patrick apresentar seu próprio programa de TV direto de seu quarto! The Patrick Star Show chega esse ano na Nickelodeon.

Esse é o segundo spin-off de Bob Esponja que o canal vem trabalhando. Kamp Koral, série que acaba de estrear nessa semana no serviço de streaming Paramout+, acompanha as aventuras de Bob Esponja e Patrick quando crianças durante um acampamento de verão.

Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation, comentou a respeito de The Patrick Star Show:

A Nickelodeon está mergulhando mais fundo na Fenda do Biquíni para dar aos fãs uma olhada em nosso adorável jovem Patrick Estrela e sua família inteira com uma sitcom que só ele poderia inventar. Este segundo spinoff original nos permite expandir nosso alcance, contar novas histórias e nos conectar com nosso público ao redor do mundo que continua a amar esses personagens.

Para os interessados nas séries da Nickelodeon, o serviço de streaming Paramount+ chegou essa semana no Brasil pelo preço de R$19,99.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque