The Outer Worlds – Murder on Eridanos é oficialmente anunciado pela Obsidian Entertainment e Private Division

The Outer Worlds – Murder on Eridanos é oficialmente anunciado pela Obsidian Entertainment e Private Division

DLC final para o aclamado RPG de 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muito premiado e concorrente ao GOTY 2019, The Outer Worlds foi a mais recente produção da Obsidian Entertainment onde foi publicada pela Private Division, divisão da Take-Two.

O título, que já vendeu mais de 2.5 milhões de unidades até então, recebeu o seu primeiro DLC de história em 2020, e hoje foi oficialmente revelado pela Obsidian Entertainment a segunda DLC, Murder on Eridanos.

Carregado pelo humor do universo de Halcyon Colony, o trailer In-Game Cinematic mostra Halcyon Elen sendo caçada por um agente estranho, onde só descobriremos ao se aventurar na DLC, que também recebeu sua data de lançamento, 17 de Março de 2021.

Confira o Trailer:

b2xvVjdlZnBDUms=

A Private Division e Obsidian Entertainment escrevem:

"Aventure-se nos céus de Eridanos e desvende o maior mistério de assassinato na colônia Halcyon!"

"Todo mundo é suspeito neste Thriller Policial depois que o porta-voz contratado por Rizzo, a famosa Halcyon Helen, acaba morta antes do lançamento da nova Spectrum Brown Vodka. Junto com seus companheiros, viaje pelas ilhas flutuantes de Eridanos e reúna pistas usando o Amplificador de Discrepância, um novo gadget que destaca dicas de outra forma invisíveis."

"Esse mistério é mais do que aparenta, e depende de você (e de sua equipe, se preferir) resolver o caso." Principais recursos:

  1. Mistério de assassinato: as suspeitas abundam, e cabe a você descobrir o assassinato de Halcyon Helen, a celebridade mais conhecida da colônia. Use o novo Amplificador de discrepância, sua chave para resolver o caso, pois ele destaca inconsistências temporais não vistas de outra forma a olho nu.
  2. Um mundo único: viaje entre as ilhas flutuantes de Eridanos, dos luxuosos confins do Grand Colonial Hotel aos coloridos bosques de Rizzo. Mas tenha cuidado com os funcionários sorridentes que encontrar, pois há algo escuro sob a superfície brilhante e alegre.
  3. Novas armas e personalização de personagens: Três novas armas científicas podem ser adicionadas ao arsenal do jogador, juntamente com variantes de arma e armadura para usar durante a resolução do caso. E aumente o seu limite de nível em três e use novas vantagens e falhas para criar seu personagem mais exclusivo.

"The Outer Worlds: Murder on Eridanos é a segunda e última expansão da história que pode ser comprada individualmente ou agrupada com um desconto no The Outer Worlds Expansion Pass."

The Outer Worlds: Murder on Eridanos chegará para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque