The Outer Worlds agora roda em 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X

The Outer Worlds agora roda em 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X

Obsidian Entertainment confirma o patch com melhorias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em vista da chegada iminente da expansão Murder on Eridanus, os devs da Obsidian Entertainment lançaram uma grande atualização para The Outer Worlds que traz a taxa de quadros do RPG de Ficção-Científica da Microsoft para 60 FPS no Xbox Series X e PS5.

Na ausência de informações oficiais dos desenvolvedores da Xbox Game Studios, nestas horas os relatos daqueles que, uma vez instalada a última atualização do Xbox Series X da comédia espacial Obsidian, se multiplicam nas redes sociais e na grande indústria fóruns ele notou a maior fluidez no jogo devido à passagem para 60 FPS.

Nos 26 GB de dados exigidos pela atualização preparatória para o lançamento do segundo grande DLC de The Outer Worlds, portanto, também deve haver melhorias na função de compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X, explicadas pelo salto de desempenho na taxa de quadros.

Quanto à versão Xbox Series S, após a instalação dos 19GB de dados da última atualização, não parece haver mudanças ou melhorias significativas no FPS.

No PlayStation 5, pouco mais de 12 GB são necessários, na qual introduzem mais melhorias em Loading Screens, deixando a experiência do RPG mais veloz, e claro, os 60 FPS também chegaram para o console de 9° Gen da Sony Interactive Entertainment.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro