The Elder Scrolls IV: Oblivion completa 15 anos desde o seu lançamento

The Elder Scrolls IV: Oblivion completa 15 anos desde o seu lançamento

Um grande clássico da Bethesda Game Studios e 2K Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 20 de Março de 2006 como um timed exclusive para Xbox 360 e PC, o muito aclamado pela crítica e jogadores, The Elder Scrolls IV: Oblivion, chegou ao mercado, sendo produzido pela Bethesda Game Studios, e publicado pela 2K Games.

O jogo é muito querido pela comunidade até hoje, e completa seus 15 anos desde o lançamento oficial, em um título obteve um MetaScore de +94/100, vendendo mais de 6 milhões de cópias, sendo na época o maior sucesso da série de Todd Howard.

Um ano após sua estreia no Xbox 360 e PC, em 20 de Março de 2007, Oblivion também deu as caras no PlayStation 3 da Sony, em um porte feito pela 4J Studios. The Elder Scrolls IV coleta uma grande base fiel de fãs até hoje, movida principalmente pelo cenário de Modding.

Foi o ganhador do GOTY 2006, levando 4 dos 8 prêmios na qual ele havia sido indicado na Video Game Awards daquele ano, apresentado por Geoff Keighley; o título também contém uma peculiaridade, Oblivion foi um dos primeiros jogos a apresentar Micro-Transação.

Quem não se lembra da temida Armadura de Cavalo por US$ 1,99? Clássica.

E você, quais suas memórias com The Elder Scrolls IV: Oblivion? Gostaria que o jogo ganhasse um Remaster/Remake para a geração atual? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque