Tales from the Borderlands, da Telltale Games, também chegou para o Nintendo Switch

Tales from the Borderlands, da Telltale Games, também chegou para o Nintendo Switch

Depois de um pequeno atraso, a Gearbox Software e 2K Games revelaram
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O título episódico de aventura narrativa da Telltale Games, Tales from the Borderlands, foi anunciado para o Nintendo Switch há pouco mais de um mês, e o jogo já está disponível para a plataforma híbrida. Ele pode ser comprado através do Switch eShop por US$ 24,99.

Confira seu trailer de lançamento abaixo. Tendo lugar após os eventos de Borderlands 2, Tales from the Borderlands coloca os holofotes em um grupo de desajustados enquanto eles viajam por Pandora para encontrar e acessar um Vault.

Pelo público e crítica, é considerado uma das melhores entradas de Borderlands um dos melhores jogos feitos pela Telltale Games (junto dos aclamados The Wolf Among Us e The Walking Dead Season 1), então, se você ainda não jogou, agora é sua chance.

Além do Switch, Tales from the Borderlands também está disponível no Xbox One, PS4 e PC, com seu relançamento recente também podendo ser reproduzido Xbox Series X|S e PS5 via compatibilidade com versões anteriores, embora haja chances dele receber um porte nativo de próxima geração do jogo.

ZnF1cV9mdk43UXM=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque