Supostas novas informações sobre Elden Ring são divulgadas

Supostas novas informações sobre Elden Ring são divulgadas

O Leaker diz que Elden Ring será lançado esse ano.
#Games Publicado por coca, em

Com o vazamento do trailer de Elden Ring, muitas informações estão sendo divulgadas em vários lugares da internet, onde alguns dizem que essa versão de Elden Ring é antiga, outros vazamentos diz que o jogo terá sistema de dia e noite e irá influenciar no Stealth. O mais novo vazamento trás novas informações sobre o jogo.

Segundo um Leaker Chinês, essa versão do Elden Ring é de 2019, o jogo também tem Árvore do Mundo, mas ela está localizada apenas em um certo reino e não é usada para conectar o mundo inteiro como em God of War. O narrador do trailer é um NPC no jogo, e ele tem o mesmo dublador do Patches, famoso personagem da franquia Souls.

O castelo apresentado no inicio do trailer está localizado em um reino, e a cena da neve no final do trailer está localizada em outro reino. O personagem em pé no meio da noite é semelhante ao Xanthous King. O gigante que puxa uma carroça é uma referência ao "Green Man" na Mitologia Celta. Essa carroça deve ser puxada por esses gigantes para se mover. A cena em que a cabeça gigante pegando fogo aparece, é uma referência ao Muspelheim da Mitologia Nórdica.

A FromSoftware desenvolveu primeiro os Bosses e logo após os mapas e por ultimo os NPCs, então a aparência dos Bosses não deve mudar, mas a localização podem ser alteradas. Ele encerra tudo dizendo que Elden Ring será lançado esse ano.

Elden Ring será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque