Square Enix Europe revela que a Skins de MCU no Marvels Avengers serão pagas

Square Enix Europe revela que a Skins de MCU no Marvel's Avengers serão pagas

Crystal Dynamics ''quebra'' o que tinha dito em 2019, e diz que as Skins inspiradas no MCU em Avengers serão pagas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de suas redes sociais oficiais em Marvel's Avengers, o jogo malfadado de looting da Square Enix Europe, cujo a produção ficou a cargo da Eidos-Montréal e Crystal Dynamics, anunciou que as Skins inspiradas no MCU (Marvel Cinematic Universe) serão disponibilizadas no jogo de forma paga, precisamente por meio de Micro-Transações do jogo premium moeda.

Isso quebra aquele famoso acordo de desenvolvedor para jogadores imposto pela Square Enix Europe durante a E3 2019, quando anunciaram o jogo, na qual disseram que Personagens e Skins temáticas poderiam ser desbloqueadas totalmente de graça, apenas jogando, e que não haveria conteúdo preso em Micro-Transação.

No início deste mês, os desenvolvedores de Marvel's Avengers anunciaram um novo evento (Red Room Takeover) agendado para esta primavera.

O evento deve recompensar os jogadores com vários prêmios, que também parecem incluir fantasias inspiradas no MCU. Agora, porém, o relato oficial do jogo especifica que os trajes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) estarão disponíveis exclusivamente na loja interna e estarão disponíveis para compra com créditos.

Esta notícia não foi bem recebida pelos jogadores de Avengers. Alguns fãs pensaram que essas skins claramente esperadas fariam parte do conteúdo gratuito do jogo. Na verdade, como você pode ver no tweet abaixo, a frase original dá exatamente essa impressão.

Fonte 1: games radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,