Square Enix Europe promete suporte de conteúdos e atualizações para Marvels Avengers nos próximos anos

Square Enix Europe promete suporte de conteúdos e atualizações para Marvel's Avengers nos próximos anos

“Temos trabalhado em muitas coisas”, diz a Eidos-Montréal e Crystal Dynamics
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Avengers não teve o tipo de começo que a Square Enix Europe e seus estúdios esperavam. Além de um lançamento ruim, os primeiros meses do jogo foram definidos por uma falta de atualizações significativas e quedas de conteúdo, levando a grandes perdas financeiras para a editora e baixa contagem de jogadores para o jogo.

Na próxima semana, no entanto, a SE Europe lançará uma nova atualização importante para o jogo, que não apenas adicionará Hawkeye como um personagem jogável, mas também introduzirá várias outras adições de jogabilidade, incluindo novos HARM Room Challenges personalizáveis, uma opção de replay da campanha, e uma tentativa de reequilibrar a progressão.

Editores e desenvolvedores frequentemente adotam a abordagem “cortar e executar” com jogos de serviço (GAAS) que nem sempre começam bem, mas não parece que isso faça parte dos planos imediatos da Square Enix Europe.

Falando durante um fluxo de desenvolvedor recente, a desenvolvedora reiterou no bate-papo da Twitch que planeja dar suporte ao jogo “por muitos anos” e que está trabalhando em uma série de coisas que está animado para compartilhar no futuro.

“Tenha certeza de que estamos comprometidos com o futuro de Marvel's Avengers nos próximos anos, e temos trabalhado em uma série de coisas, que estamos ansiosos para revelar”, disse a desenvolvedora.

Seguindo o DLC Hawkeye, um DLC de Spider-Man também foi confirmado, que será o primeiro (e aparentemente o único) personagem DLC exclusivo do PlayStation para o jogo.

Marvel's Avengers já está disponível para todos do Xbox One, PS4, Stadia e PC, e em 18 de março também verá o lançamento do jogo no Xbox Series X/S e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque