Square Enix Europe divulga mais detalhes da grande atualização de Marvels Avengers para amanhã

Square Enix Europe divulga mais detalhes da grande atualização de Marvel's Avengers para amanhã

É a aposta do tudo ou nada da empresa para salvar o Looter-Shooter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Amanhã, 18 de março, será um dia muito importante para todos os jogadores de Marvel's Avengers terão a oportunidade de baixar uma nova atualização completa com o objetivo de apresentar uma grande quantidade de conteúdo gratuito.

A maior notícia da atualização de 18 de março será, sem dúvida, a introdução de Hawkeye, um dos heróis mais icônicos da Marvel. Você já conheceu Clint Barton na Operação AIM abertamente, onde Kate Bishop o resgatou de uma conspiração massiva para manipular o tempo.

Clint é o mentor e grande amigo de Kate Bishop, então os dois personagens têm semelhanças em suas habilidades. No entanto, os dois lutadores são muito diferentes e podem contar com um estilo único.

Hawkeye estará disponível gratuitamente para todos, mas para jogá-lo na Iniciativa Vingadores, você deve primeiro desbloqueá-lo na Operação Future Imperfect, a outra grande notícia da atualização.

Você não precisa ter concluído a campanha Reunited ou a Operação AIM abertamente para iniciar o Future Imperfect, mas é aconselhável fazê-lo, pois alguns pontos essenciais da trama são introduzidos nestes capítulos.

A história de Hawkeye se passa em um futuro onde toda esperança está perdida: com a ajuda dos Vingadores e seu fiel cão Lucky, Clint deve descobrir a localização exata de Nick Fury e prevenir a invasão iminente dos Kree.

O patch de 18 de março também apresentará a atualização esperada de próxima geração para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, que pode ser baixada gratuitamente por todos os proprietários do jogo em suas respectivas plataformas de geração anterior.

A nova versão irá oferecer visuais renovados, várias melhorias nos detalhes de destruição e movimentos heróicos, tempos de carregamento muito mais rápidos, suporte para jogo entre gerações e muito mais.

Ainda não acabou! A atualização também adicionará uma opção para repetir a campanha (o progresso da campanha será redefinido, mas todos os dados do jogador, como XP, progresso do personagem e itens colecionáveis ​​serão retidos), Harm Rooms personalizáveis, Cargo Runner Synthoid (um inimigo que carrega objetos e tenta fugir ao primeiro sinal de perigo) e novas opções de moeda.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque